o que dizer de amigas que te xingam ate não poder mais, deixa eu contar uma historia à vocês que aconteceu comigo, que com vou colocar outros nomes =)
marcela: beatriz ( mee )
bianca: minha " amiga "
marcela tinha uma amiga chamada bianca, que falava que marcela era sua melhor amiga O.o
teve um dia que as duas estavam conversando no msn quando, bianca diz: mah, ja volto.
marcela diisse :ta bom bia,
bianca diz: oi aqui é a prima da bianca, td bem ?
marcela disse: tudo e com você ?
bianca diz: sim.
marcela disse: como é seu nome ?
biancca diz: rebeca. :D
marcela disse: rebecca, é que to fazendo trablaho de matematica não da para falar com você.
bianca diz: aa sua *$%#%¨¨$@@ da #$%¨&¨*( 45&**### $%¨#%
bianca diz coisas que marcela so contava à bianca.
marcela disse : nossa que infantil. :O
em menos de 5 minutos...
bianca diz : voltei...
marcela disse : nossa como você tem coragem de dizer tudo que eu te conto para sua prima.
bianca diz : eu? não disse nada
marcela disse : então como ela sabe de tudo que ela me disse, sobe a conversa e vê.
bianca diz : ai nada a ver eu não falei nad para ela.
enfim as duas começaram a brigar e muito.
hoje em dia marcela que seria eu, tenho a certeza que e biancva que seria minha "amiga" contou tudo aquilo para a prima, mais nãos vejo o porque abianca era tão legal, a gente tinha nossos conflitos mais não era nada tão grave, hoje queria muito pedir desculpas para "bianca", sinto saudades de conversar com ela, ela sabe todos os meus segredos, sei que posso confiar nela, mais não sei se ela pensa o mesmo de mim.
mais vou fazer o que se ela não quer mais falar comigo de jeito NENHUM, se ela me aceitasse no orkut eu conversaria com ela e explicaria tudo que aconteceu e tudo voltaria a ser como era antes, tenho certeza disso.
quero muito poder voltar a falara com ela, ela erra uma GRANDE AMIGA, eu contava tudo para ela, eu dormia na casa dela, ela me falava todos os seus segrdos, eu lia o diario dela porque ela deixava, enfim ela era como uma irma para mim, mais por uma bobeira e por causa da prima dela aconteceu isso
e ela não quer acreditar que tudo isso foi por causa da prima dela.
Parabens pelo blog muito fofo!
ResponderExcluiradoreiiii
bejos